Posts
- Sustentabilidade e Tecnologia na Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) (30 de outubro de 2023)
- Personalização em Escala: A Magia do Marketing Cloud (29 de setembro de 2023)
- Navegando no Futuro: Desenvolvimento Web em 2023 e Além (15 de setembro de 2023)
- Sales Cloud da Salesforce: O Segredo para Impulsionar Vendas e Encantar Clientes (8 de agosto de 2023)
- Os benefícios do outsourcing de desenvolvimento de software (14 de julho de 2023)
- Os benefícios da integração entre soluções Salesforce e desenvolvimento web/mobile (26 de junho de 2023)
- A importância vital da tecnologia para o crescimento das pequenas empresas (16 de junho de 2023)
- Comércio eletrônico e tecnologia: impulsionando suas vendas online (22 de maio de 2023)
- Quickdone: estratégias para adaptar sua empresa à Era Digital e melhorar a agilidade e inovação nos negócios (5 de maio de 2023)
- Como integrar a inteligência artificial ao CRM para melhorar a experiência do cliente? (24 de abril de 2023)
- Como a tecnologia pode melhorar a produtividade no local de trabalho? (14 de abril de 2023)
- O uso da tecnologia no setor de Telecomunicação (3 de abril de 2023)
- A importância do e-mail na comunicação com o cliente (17 de março de 2023)
- Rastreamento de leads: uma estratégia de sucesso (10 de março de 2023)
- PMEs: superando obstáculos de implementação de um CRM com o Quickdone (3 de março de 2023)
- Metaverso x negócios: a tecnologia sobre uma ótica mercadológica (24 de fevereiro de 2023)
- Desenvolvimento mobile: a importância do UX na criação de um aplicativo (17 de fevereiro de 2023)
- A experiência do consumidor importa (13 de fevereiro de 2023)
- Cibersegurança: sua empresa está realmente segura? (3 de fevereiro de 2023)
- Desenvolvendo aplicativos: por quê GIT e GitHub são tão utilizados nesse processo? (18 de janeiro de 2023)
- Inteligência Artificial e Automação de Marketing: uma combinação de sucesso (12 de janeiro de 2023)
- Tecnologia na Nuvem e escalabilidade nos negócios: o segredo das empresas mais lucrativas do mundo (4 de janeiro de 2023)
- O que é funil de vendas e por que ele é tão importante para os negócios? (26 de dezembro de 2022)
- O que é CDP? (12 de dezembro de 2022)
- Heroku: vale a pena utilizar a plataforma? (30 de novembro de 2022)
- Por que APIs são tão utilizadas nos negócios (11 de novembro de 2022)
- 5 falhas de atendimento que seu cliente não perdoará (21 de outubro de 2022)
- Como criar uma cultura de CRM na minha empresa? (7 de outubro de 2022)
- Por que a tecnologia é tão necessária na educação? (3 de outubro de 2022)
- Por que a tecnologia mudou nossos hábitos? (21 de setembro de 2022)
- Integrando setores: uma estratégia que vai além da inovação (9 de setembro de 2022)
- Por que as empresas escolhem a Salesforce? (1 de setembro de 2022)
- Meu negócio precisa de um CRM? (18 de agosto de 2022)
- Um novo consumidor (8 de agosto de 2022)
- Vender pelo Whatsapp é uma boa ideia? (22 de julho de 2022)
- Marketing sazonal x varejo: uma combinação de sucesso (14 de julho de 2022)
- O poder da IoT nos negócios (8 de julho de 2022)
- Núcleo de Estratégias Digitais (1 de julho de 2022)
- Como a tecnologia pode contribuir no setor de gás? (9 de junho de 2022)
- Upsell e Cross sell: estratégias que potencializam vendas (2 de junho de 2022)
- 3 formas de investir em SAC 4.0 antes do fim de 2022 (27 de maio de 2022)
- Vale a pena automatizar faturas? (19 de maio de 2022)
- 5 Dicas para se comunicar melhor com seu cliente (12 de maio de 2022)
- A importância do uso de dados em estratégias de Marketing (4 de maio de 2022)
- WhatsApp, SMS ou E-mail: qual o melhor canal para me comunicar com meu cliente? (27 de abril de 2022)
- 5 soluções tecnológicas que podem aumentar suas vendas (20 de abril de 2022)
- O que é SAC 3.0 e como utilizá-lo na sua estratégia de vendas (13 de abril de 2022)
- 3 vezes em que usamos tecnologia para ajudar nossos clientes (1 de abril de 2022)
- Como o uso de dados impacta diretamente nos resultados da sua empresa (28 de março de 2022)
- Como o projeto que desenvolvemos para a Notória Seguros os ajudou a ter mais reconhecimento no mercado (18 de março de 2022)
- Tudo o que você precisa saber sobre o Sales Cloud e o Marketing Cloud Quickdone (11 de março de 2022)
- O que é CRM e porquê implementar a estratégia em seu negócio (16 de fevereiro de 2022)
- 6 ferramentas tecnológicas que facilitarão sua rotina de home office (11 de fevereiro de 2022)
- Mas afinal, o que é Quickdone? (4 de fevereiro de 2022)
- Aplicativo de vendas: vale a pena construir um? (21 de janeiro de 2022)
- Cibersegurança: qual é sua importância e porque investir na tecnologia (17 de dezembro de 2021)
- 10 tendências tecnológicas para 2022 (10 de dezembro de 2021)
- Desenvolvimento de sistema na nuvem: conheça as vantagens (3 de dezembro de 2021)
- Como a inovação e a tecnologia são verdadeiros diferenciais competitivos no mundo pós-Covid-19 (25 de novembro de 2021)
- Entenda como o Quickdone pode ajudar a sua empresa a aproveitar o Marketing Cloud (17 de novembro de 2021)
- Metaverso: o que é e qual é a sua importância? (11 de novembro de 2021)
- Sistema de geração de faturas: qual é a melhor forma de se obter um? (5 de novembro de 2021)
- Como integrar CRM ao ERP e quais são as vantagens? (29 de outubro de 2021)
- Migração para a nuvem: como a sua empresa pode dar esse passo? (19 de outubro de 2021)
- Parceiro Salesforce: como escolher? (15 de outubro de 2021)
- Prós e contras de soluções de software sob medida (6 de outubro de 2021)
- Como aplicar inteligência artificial no varejo? (29 de setembro de 2021)
- Integração entre aplicativo e sistemas: entenda as vantagens (22 de setembro de 2021)
- Como funciona o Salesforce? (15 de setembro de 2021)
- Software personalizado ou de prateleira: fazendo a escolha certa (10 de setembro de 2021)
- CRM simples: lista das ferramentas fáceis de usar para pequenas e médias empresas (2 de setembro de 2021)
- O que é multicloud? Um guia simples para entendimento (27 de agosto de 2021)
- Nuvem distribuída: o que é e quais são suas vantagens (18 de agosto de 2021)
- Por que escolher o Quickdone e quais são suas vantagens? (10 de agosto de 2021)
- Marketing Cloud: 7 principais vantagens da ferramenta Salesforce (21 de julho de 2021)
- Aplicativo nativo: entenda o que é e conheça as principais vantagens para empresas (15 de julho de 2021)
- Implementação Salesforce: 5 passos para um processo com sucesso (7 de julho de 2021)
- 6 sinais de que a sua empresa precisa de um software customizado (30 de junho de 2021)
- 5 vantagens de um CRM na nuvem (22 de junho de 2021)
- Aplicativo híbrido: entenda o que é e conheça as principais vantagens para empresas (16 de junho de 2021)
- O que são metodologias ágeis e quais são suas principais vantagens (9 de junho de 2021)
- Conheça as vantagens da integração de sistemas com CRM (1 de junho de 2021)
- As vantagens de um software sob medida (24 de maio de 2021)
- AWS ou Azure? O que são e quais as diferenças entre eles (18 de maio de 2021)
- O que é tecnologia disruptiva? Aprenda mais sobre o assunto (11 de maio de 2021)
- O que é Zero-Party Data e qual é sua importância para o fim dos cookies? (4 de maio de 2021)
- Nuvem híbrida: o que é e quais são as principais vantagens da tecnologia (26 de abril de 2021)
- O que é o Heroku e como a ferramenta revolucionou o desenvolvimento escalável? (19 de abril de 2021)
- Marketing Cloud: 5 funcionalidades para empresas de médio e grande porte (12 de abril de 2021)
- Service Cloud: quais são as vantagens da ferramenta para médias e grandes empresas? (6 de abril de 2021)
- Sales Cloud e sua importância como ferramenta para líderes de vendas (30 de março de 2021)
- O que é ERP: aprenda sobre e saiba quando a ferramenta é a melhor opção (23 de março de 2021)
- Entenda o que é machine learning, como a tecnologia funciona e quais são suas vantagens (12 de março de 2021)
- Como o Quickdone ajuda a melhorar o setor comercial de diversas empresas (4 de março de 2021)
- CRM além das vendas: como a ferramenta auxilia diferentes áreas e setores de uma empresa (1 de março de 2021)
- Cloud Computing: conheça 5 vantagens da tecnologia (19 de fevereiro de 2021)
- Aplicativo PWA: o que é e como ele pode ajudar empresas (1 de fevereiro de 2021)
- Como escolher um CRM para logística? (25 de janeiro de 2021)
- O que é MVP e qual a importância dele para seu negócio? (21 de janeiro de 2021)
- PaaS e SaaS: como esses modelos ajudam a tornar negócios escaláveis (14 de janeiro de 2021)
- 5 tecnologias que agregam valor ao desenvolvimento de software customizado (8 de janeiro de 2021)
- Integração de aplicações: como a estratégia aumenta a produtividade nas empresas (29 de dezembro de 2020)
- CRM e automação de marketing: como integrar as duas estratégias (21 de dezembro de 2020)
- Como escolher a empresa certa para desenvolvimento de software customizado (11 de dezembro de 2020)
- Salesforce: como a ferramenta ajuda pequenas empresas (29 de setembro de 2020)
- Como as ferramentas de análise preditiva ajudam as empresas? (21 de setembro de 2020)
- Einstein Analytics: conheça a ferramenta da Salesforce (18 de setembro de 2020)
- Quais as vantagens de um sistema customizado para uma empresa? (10 de setembro de 2020)
- CRM para e-commerce: como explorar o melhor da ferramenta (31 de agosto de 2020)
- 5 tecnologias que ajudam a conhecer melhor o seu cliente (31 de agosto de 2020)
- Pardot: conheça a ferramenta de automação em marketing da Salesforce (20 de agosto de 2020)
- Hiperautomação: por que sua empresa deve conhecer essa tendência (12 de agosto de 2020)
- Conheça as vantagens da integração de sistemas em uma empresa (10 de agosto de 2020)
- Conheça os tipos de sistema CRM e como eles podem ajudar empresas B2B e B2C (23 de julho de 2020)
- O que são gêmeos digitais e como eles prometem transformar o mercado? (23 de julho de 2020)
- Marketing Cloud: o que é e como usá-lo para impulsionar estratégias de marketing digital (21 de julho de 2020)
- Aplicativo nativo, híbrido ou PWA: qual melhor escolha para a minha empresa? (20 de julho de 2020)
- Service Cloud: entenda como a ferramenta da Salesforce otimiza o relacionamento com o consumidor (17 de julho de 2020)
- O que é o Sales Cloud e como ele ajuda a resolver os desafios de um time de vendas (14 de julho de 2020)
- CRM e marketing: conheça as vantagens de unir as estratégias (13 de julho de 2020)
- CRM de vendas: como avaliar e escolher uma boa ferramenta? (13 de julho de 2020)
- Inovação tecnológica para empresas: o que é e como ela ajuda no crescimento exponencial (13 de julho de 2020)
- O que é Salesforce: saiba tudo sobre a plataforma de CRM líder de mercado (9 de julho de 2020)
- 4 inovações que podem ajudar o varejo em tempos de distanciamento social (30 de junho de 2020)
- Qual é o melhor CRM? Dicas úteis para acertar na escolha (30 de junho de 2020)
- Gestão de equipes em home office: dicas para uma liderança eficiente (29 de junho de 2020)
- CRM para pequenas empresas: um manual para escolha e implementação (29 de junho de 2020)
- 8 razões para implementar um CRM em sua empresa (28 de junho de 2020)
- O que é um CRM e como ele otimiza a gestão de clientes, parceiros e leads (26 de junho de 2020)
- O que é edge computing e como a tecnologia pode impactar o futuro dos negócios? (25 de junho de 2020)
- Implementação de CRM: 8 passos para adotar a estratégia (20 de junho de 2020)
- Qual o melhor CRM gratuito? Dicas para você acertar na escolha (18 de junho de 2020)
- Chatbot e CRM: como usar a automação para impulsionar as vendas? (12 de junho de 2020)
- Como o CRM pode ajudar na estratégia de retenção de clientes (21 de maio de 2020)
- CRM e Call Center: por que unir as duas áreas? (20 de maio de 2020)
- Cultura home office: quais os caminhos para que ela funcione? (16 de abril de 2020)
- O que é Analítica Aumentada e como ela pode ajudar a área de marketing e vendas (13 de março de 2020)
- 8 vantagens de integrar um CRM a sua estratégia de marketing (10 de março de 2020)
- Tendências tecnológicas em 2019: o que se destacou e o que esperar para 2020 (17 de janeiro de 2020)
- Machine learning para vendas: o que é e como vender mais com a tecnologia (25 de novembro de 2019)
- Como a Internet das Coisas está impactando o varejo (14 de outubro de 2019)
- Como as grandes marcas estão melhorando seus e-commerces com o uso da Inteligência Artificial (24 de setembro de 2019)
- Como o Sales Cloud ajuda a solucionar os maiores desafios de um time de vendas (28 de agosto de 2019)
- Experiência no varejo: como APIs conectam o mundo físico ao digital (6 de agosto de 2019)
- 3 tecnologias importantes para a transformação digital (23 de julho de 2019)
- Microsserviços: por que eles impactam tanto na escalabilidade de aplicações e negócios? (5 de julho de 2019)
- Einstein Bots: conheça as vantagens de integrar o chatbot da Salesforce à sua estratégia de CRM (17 de junho de 2019)
- O que é uma API e como esse recurso contribui para a criação inteligente de aplicações? (13 de maio de 2019)
- Como construímos um sistema capaz de unir diversas frentes de negócios da Supergasbras (29 de abril de 2019)
- O papel da tecnologia no varejo omnichannel (16 de abril de 2019)
- Como a Imaginedone e a Ipontual construíram uma solução facilitadora para marcação de ponto (8 de abril de 2019)
- Como a inteligência artificial dos chatbots pode impulsionar seus negócios (22 de março de 2019)
- Utilizando cloud computing para redução de custos (19 de março de 2019)
- Como a realidade aumentada e virtual podem impulsionar as vendas no varejo (18 de março de 2019)
- Como funcionam os programas de gestão integrados na nuvem? (7 de março de 2019)
- SaaS, PaaS e IaaS: aprenda mais sobre esses modelos de nuvem e suas finalidades (2 de março de 2019)
- Entenda as diferenças entre nuvem pública, privada e híbrida (27 de fevereiro de 2019)
- Internet das Coisas: como o conceito pode impactar positivamente um negócio (27 de fevereiro de 2019)
- O que é computação em nuvem? Um guia completo para iniciantes (27 de fevereiro de 2019)
- Qual a diferença entre realidade aumentada e realidade virtual? Descubra qual é e entenda as suas aplicações nos negócios (26 de fevereiro de 2019)
- Como aumentamos em 11905% a agilidade do processamento de faturas da Sem Parar (26 de fevereiro de 2019)
- O que é integração de sistemas? Saiba como isso pode facilitar os processos da sua empresa (26 de fevereiro de 2019)
Páginas
- Automated Invoice Processing (6 de novembro de 2023)
- Quickdone Packages (22 de outubro de 2023)
- Product (22 de outubro de 2023)
- Mapa do site (8 de fevereiro de 2023)
- NED Núcleo de Estratégias Digitais (28 de agosto de 2022)
- Pacotes Quickdone (18 de janeiro de 2022)
- Automação de Faturas (3 de outubro de 2021)
- Soluções Salesforce (14 de setembro de 2021)
- Contato (18 de janeiro de 2021)
- Trabalhe conosco (18 de janeiro de 2021)
- Cases (18 de janeiro de 2021)
- Notória Seguros (4 de julho de 2022)
- Sem Parar | Case Marketing Cloud (9 de julho de 2021)
- BTP (23 de dezembro de 2019)
- IRB (23 de dezembro de 2019)
- Coobo (13 de novembro de 2019)
- Eurobike (13 de novembro de 2019)
- Vivo Open Air (13 de novembro de 2019)
- Sem Parar (13 de novembro de 2019)
- Supergasbras (13 de novembro de 2019)
- Desenvolvimento de aplicativos (18 de janeiro de 2021)
- Consultoria CRM Salesforce (18 de janeiro de 2021)
- Quem somos (18 de janeiro de 2021)
- Contact (18 de janeiro de 2021)
- Inicio (18 de janeiro de 2021)
- Work with us (18 de janeiro de 2021)
- Web development (18 de janeiro de 2021)
- App Development (18 de janeiro de 2021)
- Salesforce CRM (18 de janeiro de 2021)
- Home (18 de janeiro de 2021)
- About us (24 de fevereiro de 2020)
- Cases (24 de fevereiro de 2020)
- Vivo Open Air (24 de fevereiro de 2020)
- Supergasbras (24 de fevereiro de 2020)
- Sem Parar (24 de fevereiro de 2020)
- IRB (24 de fevereiro de 2020)
- Eurobike (24 de fevereiro de 2020)
- Coobo (24 de fevereiro de 2020)
- BTP (24 de fevereiro de 2020)
- Blog (12 de novembro de 2019)
- Desenvolvimento web (18 de janeiro de 2012)
Categorias
Tags
- API
- Automação de Faturas
- Avanços Tecnológicos
- AWS
- Azure
- B2B
- B2C
- CDP
- Cibersegurança
- Cloud Computing
- Computação em Nuvem
- Covid
- CRM de Vendas
- CRM empresarial
- CRM Salesforce
- ERP
- Heroku
- Home office
- IA
- Implementação Salesforce
- Integração de Sistemas
- Inteligência Artificial
- Internet das Coisas
- IOT
- Machine learning
- Marketing Cloud
- Metodologias Ágeis
- Migração para Nuvem
- MVP
- Omnichannel
- PAAS
- PMEs
- Realidade Virtual
- SAAS
- SAC
- Sales Cloud
- Service Cloud