capa-retenção-de-clientes-CRM
CRM Salesforce

Como o CRM pode ajudar na estratégia de retenção de clientes

A fidelização de clientes é tão importante quanto à atração e a conquista. O motivo é que manter consumidores fiéis é sinônimo de receita recorrente, ao mesmo tempo em que os custos e esforços das empresas para o desenvolvimento de ações são menores. Além disso, quando a experiência é positiva e a relação torna-se sólida, o consumidor vira um porta-voz

Leia mais
colaboradora trabalhando home office
Série especial

Gestão de equipes em home office: dicas para uma liderança eficiente

Algumas mudanças causadas pelo Covid-19 são sem precedentes. Em poucos dias, empresas de todo o mundo tiveram que mudar profundamente suas respectivas formas de trabalho e passaram a operar em home office. Está certo que a cultura do trabalho remoto é crescente no mundo corporativo, mas nem todos estavam preparados para trocar o escritório por suas casas. Esse tipo de

Leia mais
trabalho home office Imaginedone
Série especial

Cultura home office: quais os caminhos para que ela funcione?

Home office: provavelmente, essa é uma das palavras que você mais ouviu durante os últimos dias, afinal, a pandemia do Covid-19 tem mudado muitas coisas, principalmente a forma como as pessoas trabalham. Segundo o Google Trends, o volume de busca pelo termo home office teve um aumento repentino após o mundo entrar em quarentena. É compreensível que o assunto tenha

Leia mais
capa blogpost o que é analítica aumentada
Inovação e Tecnologia

O que é Analítica Aumentada e como ela pode ajudar a área de marketing e vendas

O futuro da análise de dados. Assim é conhecida a Analítica Aumentada, ou Augmented Analytics, uma tendência capaz de facilitar os processos não somente para cientistas de dados, mas para diversas áreas de uma empresa, o que inclui marketing e vendas.Isso porque se trata de uma ferramenta avançada de processamento de informações, as quais, como se sabe, são cada vez

Leia mais
imagem que ilustra dados e hiperautomação
Inovação e Tecnologia

Hiperautomação: por que sua empresa deve conhecer essa tendência

Ao final de cada ano, a Gartner divulga uma lista com as principais tendências tecnológicas para os próximos meses, com o objetivo de oferecer aos CIOs uma compreensão mais precisa sobre cada uma delas e auxiliá-los na organização do planejamento estratégico. Para 2020, um dos recursos destacados foi a Hiperautomação (Hyperautomation). Como se trata de um conceito relativamente novo, é

Leia mais
CRM Salesforce

8 vantagens de integrar um CRM a sua estratégia de marketing

Muito se fala das vantagens de um CRM para os times de vendas e de atendimento ao cliente. Mas você sabe quais as vantagens dessa ferramenta para as estratégias de marketing? Nesse artigo, elencamos os princípais benefícios e explicamos como um software de CRM permite que essas três áreas trabalhem de forma integrada.

Leia mais

Cadastre-se gratuitamente para receber nosso conteúdo

© 2009 / 2020 – Todos os direitos reservados.