IRB

Um sistema que utiliza as principais soluções da Salesforce e 100% customizado. Foi assim que ajudamos o IRB a agilizar o fluxo de informações da sua área de vendas e de atendimento.
Case IRB Brasil RE / Imaginedone

O IRB Brasil é líder em resseguros na América Latina e está entre as dez maiores do mundo. Há 80 anos, a companhia oferece soluções para riscos e tem capacidade financeira para oferecer garantias, assumir compromissos, contribuir com a capacidade de absorção de riscos e proteger a saúde financeira das seguradoras de diversos segmentos.

IRB | O desafio

O desafio

O grande desafio foi agilizar o fluxo de informações da área de vendas e atendimento, o qual contava com diversas variáveis cruciais.

A resolução

Iniciamos a transformação dos processos de atendimento e vendas do IRB implementando o Sales Cloud e Service Cloud para a gestão de oportunidades, clientes, ofertas e contratos da companhia.

A customização e implementação do Sales Cloud feita pela Imaginedone permite que a plataforma se integre com outros sistemas importantes para o processo de atendimento, como o SAP.

O sucesso do projeto está na robusta customização das soluções da Salesforce conforme as necessidades de negócios do IRB, como análises de risco, precificação e relatórios com grandes fluxos de dados.

IRB | Como resolvemos

Conheça outros cases de sucesso