Fundada em 2002, a Eurobike foi a primeira rede de concessionárias especializada em veículos de luxo do Brasil. Presente em vários estados, é reconhecida pela excelência em seus serviços, que permeia desde o mercado de luxo automotivo até as pistas de todo o Brasil, sendo destaque nos mais diversos setores do automobilismo no país.
Oferecer um serviço de qualidade e destacar-se em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado é realmente um desafio. E foi almejando inovação que a Eurobike nos procurou, a fim de desenvolver uma plataforma que ofertasse uma experiência de agendamento única e personalizada aos seus clientes.
Com nossa visão tecnológica e o DNA revolucionário da empresa, conseguimos desenvolver um aplicativo que reúne as melhores práticas e oferta as melhores experiências ao cliente premium da Eurobike.
O aplicativo da Eurobike foi desenvolvido a partir de tecnologia híbrida, ou seja, utilizando linguagens de programação web, mas em uma apresentação nativa.Dessa forma, pudemos unir o melhor de cada vertente, atingindo um resultado verdadeiramente satisfatório e repleto de vantagens, tanto para a Eurobike, quanto para o usuário final.
Disponível na App Store e Play Store, o aplicativo foi desenvolvido para atuar como uma vitrine de veículos, proporcionando uma experiência completa ao cliente Eurobike. Por meio dele, o consumidor consegue visualizar o show room com os veículos de cada concessionária, fazer uma proposta e solicitar uma avaliação de seu veículo usado para troca.
Além, é claro, de possibilitar a pesquisa de veículos novos e seminovos, ofertas especiais e informações sobre cada modelo almejado. Ainda, é possível realizar o agendamento de serviços e entrar em contato com o canal de ouvidoria da Eurobike.Trazendo ainda mais praticidade ao cliente, o aplicativo identifica e disponibiliza a concessionária Eurobike mais próxima do cliente.
A integração às plataformas Salesforce e NBS (sistemas utilizados pela Eurobike) tornam o processo mais ágil e eficiente para os colaboradores, tornando toda a experiência de utilização e funcionamento do aplicativo dinâmica e positiva, tanto ao usuário quanto ao time Eurobike.
Toda essa experiência reforça a imagem da empresa como uma plataforma séria e inovadora em seu segmento, fazendo jus ao DNA premium cultivado pela Eurobike.