Mas afinal, o que é Quickdone?

“Quickdone é um produto que a gente desenvolveu tanto para o Sales Cloud, que é a nuvem de vendas da Salesforce, quanto para o Marketing Cloud, que é a parte de jornada de comunicação com o cliente”, explica Marcelo Murad, diretor da Imaginedone.

“A gente trabalha com Salesforce desde 2012”, continua Murad. “Com tanta experiência de mercado, nós entendemos as necessidades compartilhadas pela grande maioria dos nossos clientes. Compilando todas essas informações, criamos o que a gente chama de pacote Quickdone”.

O Quickdone é um pacote de implementações de ferramentas da Salesforce – Marketing Cloud e Sales Cloud. Ele apresenta módulos de implementação predefinidos para agilizar a configuração e permitir que empresas de diferentes tamanhos e segmentos possam aproveitar os benefícios do CRM Salesforce de forma mais prática e rápida, fazendo um investimento de custo reduzido.

É importante destacar que a empresa precisa adquirir a licença da Salesforce. O pacote Quickdone se refere a implementação interna do sistema.

Mas na prática, como isso funciona?

“Ao longo de tantos anos de experiência, desenvolvemos vários aceleradores internos. O nosso time é altamente preparado para realizar um levantamento rápido para o cliente, e também, para desenvolver e configurar o Salesforce de acordo com os dados coletados por eles”, inicia Murad. “Esse levantamento é feito dentro dos escopos de leads, contas, contatos e oportunidades, que são os pilares base das ferramentas do Quickdone”, explica.

“Então, a partir do nosso know how, conseguimos entregar a experiência do Sales Cloud e do Marketing Cloud de forma rápida e eficiente para os nossos clientes”, complementa.

Marketing Cloud e Sales Cloud Quickdone

O Sales Cloud é o CRM de Vendas da Salesforce. Com ele, é possível ter uma visão 360º de informações essenciais para o trabalho de qualquer time de vendas, como dados pessoais, histórico de compras, preferências e objeções.

O software permite a extração de relatórios, facilita tarefas cotidianas da equipe, além de realizar uma gama de outras ações que ajudam a oferecer um atendimento personalizado para atrair e fidelizar clientes.

Já o Marketing Cloud foi desenvolvido pensando em automatizar os processos de marketing e melhorar a comunicação com o público-alvo. Basicamente, o objetivo principal dele é criar uma jornada de comunicação inteligente com o cliente, através de diferentes canais, como e-mail, SMS, Whatsapp e notificações Push up.

Então, além de conseguir uma visão integrada da jornada do consumidor, é possível potencializar o desempenho da equipe e melhorar os resultados por meio do planejamento de ações e da análise de dados.

Por serem ferramentas extremamente completas e com muitas possibilidades de uso, o custo de implementação pode ser elevado. Entretanto, com o Quickdone, você só paga pelos principais recursos que foram cuidadosamente selecionados pela Imaginedone.

Assim, é possível desfrutar das principais funcionalidades das ferramentas, fazendo um investimento mais baixo.

Treinamentos e consultorias

É natural que existam dúvidas na hora de implementar o CRM da Salesforce. Como acontece no modelo tradicional, uma equipe de especialistas extremamente qualificados da Imaginedone oferecerão um treinamento remoto e personalizado para sua empresa.

O treinamento é de grande importância no processo de implementação do pacote Quickdone. É por meio dele que seus colaboradores trarão questionamentos, ouvirão exemplos práticos das funcionalidade das ferramentas, e entenderão ao máximo todos os recursos disponíveis.

 


 

Então não deixe para depois. Se ficou interessado nas funcionalidades do pacote Quickdone, ou se restam quaisquer dúvidas a respeito do pacote, não hesite em nos contactar.

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